Download - (P)lanets - the life of normalcy has ended! [Otome PT-BR]


Oi pessoinhas, turo bom? Espero que sim! Achei que hoje são sairia esse jogo, mas graças ao meu amigo Jonatan vai sair o/ Depois de 2 anos sendo esquecido no churrasco e no fundo da gavetinha empoeirada venho eu lançar Planets, o jogo é muito fofo e vale muita a pena jogar todas as rotas.. não vou prolongar muito espero que vocês gostem e deem uma chance a ele! Caso encontrem algum erro no texto ou até mesmo no jogo, peço que me informem pelos comentários. Falando em comentários, não deixem de comentar isso me anima muito, tia Thay  não morde haha. Agora bora para as informações do jogo e o download! ^^



Tradução: Thay, Jonatan, Almir e Fujoneko.
Revisão: Thay e Jonatan.
Edição de Imagens: Thay.


*Notas de tradução: tiramos os cumprimentos como (kun,san,chan) e deixamos somente os mais necessários, peço desculpa pra quem estranhar isso, e alguns nomes de alguns poderes estão em inglês por não ter uma definição boa pro português.



Autor: TeaCup
Ano: 2011
Duração: 3-10 horas.
Rotas: 4 rotas, 5 finais.
Classificação: 15+ 
Plataforma: Windows (PC)



Sinopse: Marin era uma garota normal, até que um dia ela caiu das escadas em sua escola. Ela teve uma concussão e, quando acordou na enfermaria, algo tinha mudado. Ela podia ouvir os pensamentos de todos ao seu redor! O que estava acontecendo...? Foi então que um garoto misterioso apareceu diante dela. "Venha comigo, onde há outros como você." Assim, os dias de Marin em Planets começaram. Talvez ela encontre o amor através do caos de uma escola nova e estranha.

~ Personagens ~


[Download]
MEGA / MEDIAFIRE



*É necessário um programa para descompactar o jogo, recomendo o 7-Zip pois é um programa free!
*Não redistribua esse jogo sem nossa permissão, ou modifique nossa tradução de qualquer forma ou vendê-la sem nosso conhecimento (esta é uma tradução gratuita feita para diversão pessoal e não por dinheiro). Além disso, não roube todo o nosso trabalho e esforço dedicados a essa tradução, liberando com o nome de outro blog ou site. 
*Se você deseja compartilhar isso com outras pessoas, não faça o upload em outro lugar, basta compartilhar este blog. O mesmo se aplica a qualquer conteúdo original escrito por nós neste blog.

Postar um comentário

4 Comentários